terça-feira, 14 de julho de 2015

Das dúvidas e dos deuses







Tardes dessas ouvira eu: 'era um homem sem deus"
E então me pus a questionar que deus seria esse?? 
Sim, por que se deus existe, ele é o cara mais sem graça desse planeta..


A mim não cabe aceitar esse deus, nem resignar-me diante dele
A mim couberam as indagações.. 
E me pergunto a todo momento 
Se seria sempre uma segunda cinzenta os dias de deus
Como também seriam sempre duros e cruéis os atos desse mesmo deus
Não, não!!! 
Eu não posso acreditar num deus facínora..

Não são de deus os homens
Mas é do homem esse deus..
Deus é uma invenção puramente humana.. 
Deus existe para acalentar os pobres corações tristonhos..




"No princípio, Deus criou os céus e a terra.."
Gênesis - cap. I





Michelangelo



Nenhum comentário: